Durante um papo reto com a Esquire, Garfinho soltou aquela que os fãs queriam ouvir: “Eu amo o personagem, ele me traz alegria. Se parte do que eu trouxer para o personagem for alegria, então eu ficaria alegre de retornar.” Olha aí, meu povo! O cara só precisa que o projeto faça sentido, ou seja, tem que ser aquele filme que mexa com o coração da galera e faça jus ao herói.
Do outro lado da teia, Tom Holland tá se coçando pra começar as filmagens. Apesar de terem se trancado sobre a trama, já tem uns papos rolando de que Sony e Marvel precisaram resolver umas tretas antes de seguir com o filme. Agora, com tudo nos conformes, parece que o próximo filme vai seguir uma pegada mais raiz do personagem, já que ele finalmente terá que pagar boletos. Mas ainda tem o Multiverso ali batendo à porta, já que até os rumores indicam que o Miranha do Tom vai ajudar o Venom no terceiro filme do simbionte contra o Knull.
Enquanto isso, a gente fica na torcida. Quem sabe o Garfinho se junta nisso daí também. Da última vez ele jurou de pé junto que não estaria em No Way Home... Não dá mais pra confiar nesses papos depois daqueles.
0 Comentários